Projeto Diálogo com Produtores Rurais

Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí promove importante encontro com IEF e entidades ligadas ao Agro.

Foi realizada na manhã de 26/08/2021 reunião na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí para tratar de alinhamento sobre a atuação do IEF na região Noroeste, com as seguintes entidades:

Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí;

Cooperativa Agrícola de Unaí – COAGRIL;

Cooperativa Agropecuária de Unaí – CAPUL;

Associação dos Produtores Rurais e Irrigantes do Noroeste de Minas – IRRIGANOR;

Associação Mineira dos Produtores de Soja, Milho, Sorgo e Outros Grãos Agrícolas - APROSOJA MG;

Associação dos Consultores Ambientais do Noroeste de Minas – ASCON.

A pedido do supervisor regional do IEF NOROESTE, Marcos Guimarães o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí, Ricardo Almeida, viabilizou o encontro com  a presidente da IRRIGANOR, Rowena Petroll e representantes das demais entidades: Bruno de Barros (COAGRIL); Brenda Rodrigues e Marília Alves (CAPUL); Marise Morais e Adriana (APROSOJA); Alexandre Santos (ASCON), Rodrigo Lousada (IEF); Deyver Prates (ASCON).

A partir do encontro, foi possível estreitar relações e estabelecer o retorno às atividades do projeto “diálogos com os produtores rurais”, projeto que terá como responsáveis pela implementação na região o IEF, o Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí e demais parceiros.