Curso Presencial: Construção de viveiros para a piscicultura / sistemas de produção de peixes

Conteúdo: Inicialmente, o curso irá abordar os principais aspectos relacionados à construção de taludes e    sistemas hidráulicos visando a produção de peixes. As informações que serão discutidas auxiliarão os piscicultores e atores envolvidos na execução do projeto, tendo como principal foco o “peixe”. Dando continuidade, iremos definir os sistemas de produção de modo a auxiliar no estabelecimento do potencial produtivo de cada propriedade, propondo ajustes na interação biomassa econômica x ambiente.

* Sindicalizado em dia com o SPRU tem preferência.
* Cursos gratuitos! Vagas limitadas!
* Parceria SPRU e UFVJM

Data: 10/09/2021   -    Carga Horária:08h    -     Nº Participantes:  20

Instrutor: Prof. Guilherme de Souza Moura

Apresentação: Formado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) com Mestrado (UFV) e doutorado (UFV – Alltech Inc., Nicholasville, USA) em Zootecnia. Possui 2 pós-doutorados, sendo o primeiro no Departamento de Zootecnia da UFVJM (Diamantina) e o segundo no Departamento de Zootecnia da UFV. Foi Professor no Instituto Federal do Sudeste Mineiro, campus Rio Pomba, e atualmente é Professor Efetivo no Instituto de Ciências Agrárias / Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, campus Unaí.

Instituição:UFVJM